sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chegar lá !!!!

Esse bichinho ficou famoso pelo seu exemplo de persistência,perseverança,não medir esforços para alcançar o seu objetivo e até já vi vídeos com ele em palestras como exemplo de motivação.Mas pensando bem, mesmo sendo uma ficção nos dá grandes exemplos de como proceder na vida o que não nos faz achar que é exagero porque conhecemos pessoas assim que viveram exatamente desta forma como esse bichinho da era do gelo.Agora porque escrevo essas palavras?Simplesmente porque estou escrevendo-as em um blog com a intenção de que alguém leia o que escrevo quando a realidade do mundo é que existem milhares de blogs,sites e muitos atrativos e porque se interessariam em acessar o meu?Descobri uma nova paixão na minha vida que é comunicar pela internet,compartilhar conhecimento e experiências e decidi fazer isso pela internet e outro dia eu li um artigo que dizia de uma pessoa que até ganhava dinheiro com seu blog,mas,se deixasse de ganhar continuaria fazendo porque era uma coisa que ela gostava de fazer e faria de graça mesmo.Então pensei, temos que sentir satisfação e alegria no que fazemos e isso tem me dado prazer mesmo se eu nunca conseguir pegar a minha noz (a conquista do esquilinho) quero continuar fazendo porque estou gostando do que estou fazendo e quero compartilhar isso com você e espero que em nossa vida sejamos igual ao esquilo persigamos o nosso ideal e aí vamos perceber que teremos motivação todos os dias de nossa vida.
E se você quiser fazer alguém feliz comente este post e deixe um recado.
Valeu pessoal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário